Saiba como reduzir custos investindo em TI

09/11/2019 Sem categoria
reduzir custos

Sua empresa já passou por situações como perda de dados, rede parada e sistemas fora do ar? Com certeza isso deve ter dado um prejuízo financeiro grande, não é mesmo? Mas se a gente te disser que é possível reduzir custos investindo em TI?

Acompanhe a leitura e saiba como a PGTI pode te ajudar!

Por que investir na nossa empresa?

Muitas empresas não investem em equipamentos de qualidade e acabam, muitas vezes, optando por máquinas caseiras, o que não é indicado.

Outro ponto é a falta de pessoal qualificado, é imprescindível que exista uma equipe capacitada e estruturada para lidar com todas as situações internas e dos clientes.

Pensando nisso, nossa empresa dispõe de uma equipe altamente qualificada para lidar com todos os processos do seu negócio. Independente do porte, indo da prevenção à manutenção.

E mais, nossa equipe tem profissionais com certificação internacional HDI, ITIL e PMP e pelos principais players do mercado, Cisco, Oracle e VMware, o que é sinônimo de mais qualidade no cuidado com sua empresa. 

O resultado do investimento no suporte de TI, da PGTI, reduz os custos da sua empresa e dá mais produtividade aos seus funcionários.

Afinal, nada pior do que perder tempo tentando resolver um problema que facilmente pode ser resolvido por uma empresa especializada como a nossa. Dessa forma, sua equipe terá tempo para focar no que realmente importa. 

Além disso, nosso suporte permite que haja uma comunicação eficiente com todos os setores da organização para que não haja nenhuma falha no atendimento ao cliente.

Artigo relacionado: Você sabe se o banco de dados da sua empresa é seguro?

Como podemos ajudar na prática?

O nosso objetivo é fazer todo o planejamento, suporte e monitoramento da rede e gerenciamento da infraestrutura e dos computadores da sua empresa. Nossos equipamentos de ponta aliados ao nosso pessoal qualificado irão garantir que nada da sua empresa fique fora do ar!

Com a PGTI, sua empresa conseguirá lucrar ao mesmo tempo em que irá reduzir os custos. Tornando o seu core business, que é o ponto principal do seu negócio, aquele que faz verdadeiramente a empresa ganhar dinheiro, cada vez mais rentável.

Vamos te explicar como. 

Como reduzir os custos com a PGTI?

A partir do momento que você entende que simplesmente não dá para tomar conta de todos os processos da empresa é importante ficar alerta que essa sobrecarga pode ser prejudicial. Causando falhas e colocando a empresa em risco.

Por isso, a importância de delegar as funções aos profissionais especializados, sendo a extensão da área de TI uma das principais. Terceirizar o serviço é algo que irá reduzir os custos da empresa.

Com o serviço terceirizado de TI da PGTI você não precisa se preocupar com questões trabalhistas, como encargos e outras despesas, isso é de responsabilidade nossa como empresa contratada.

Ao focar no core business com a terceirização do serviço de TI, será possível deixar a parte de gestão focada nas atividades principais da empresa, como tomadas de decisões que dizem respeito ao mercado de atuação.

Agora que você já sabe que a contratação do nosso serviço de TI é a chave para reduzir os custos da sua empresa.

Acesse o nosso site e solicite o seu orçamento.